4 de abr. de 2011

Campeonao Brasileiro - Bruno Motta

Quem curte futebol sabe que tá rolando TRRETA nos bastidores, afinal rola muuuuuuuuuuuito "capim" fora das "quatro linhas", e pra você, completamente desligado do mundo futebolístico, seguem algumas dicas para não se perder no vídeo:

Outras emissoras estavam perto de derrubar o campeonato brasileiro da Globo, então sabendo que para continuar teria que desembolsar muito dinheiro, começou a negociar diretamente com os times...

Bom, agora já tens conhecimento suficiente para não ficar "igaul cabaça na água" ao ver esse vídeo!


O BrunoMotta ai do vídeo tá fazendo uma serie semanal de vídeos, e esse nem é o mais engraçado deles,
mas é o mais recente...

Como os colegas de "trabalho" não estão colaborando com as postagens, vou colocar qualquer coisa que eu veja na net que me faça esboçar uma risada (ainda que pequena)...



Ah, Obrigado pai, mãe, meu irmão e minha vó que votaram em mim na "in-kat"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei Ordinária n. 17.572 de 17 de outubro de 2.010.

Capítulo I

Capacidade para Comentar

Art. 1º: Pode comentar neste blog qualquer ser que tenha capacidade de digitar, encostar ou bater no teclado objetivando proferir um um juízo de valor, ou apenas códigos morfologicamente incoerentes com o intuito de polemizar (desde que não seja mamílos, assunto este que renderá muitas polêmicas no próximo ano) ou apenas para se sentir importante em algum lugar.

Art. 2: Não é obrigatória a identificação, todavia seja interessante que reclamações ou dúvidas devam ser assinadas para posteriores esclarecimentos.

Capítulo II

Da Veiculação do Comentário

Art. 3º: Antes de serem publicados, todos os comentários hão de passar por um crivo ordinário e singular não quando contenha ofensas e por uma análise colegiada.
Parágrafo único. Em caso de empate o voto do Otávio contará como 02 (dois) votos, sendo assim, decisivo para a publicação ou não.

Art. 4º: A qualquer momento os comentários poderão ser retirados sem prévio aviso, por motivo pessoal, fútil ou motivo extrínseco à pessoa qualitativamente considerada profética.

Capítulo III

Do Conteúdo dos Comentários

Art. 5º Em hipótese alguma será tolerada a ofensa à dignidade da pessoa humana; serão desconsideradas como ofensivas quando proferida a são paulinos, judeus, norte americanos, campo grandenses, argentinos, políticos, etc...

Art. 6º: Fica revogada a segunda parte do artigo anterior.

Art. 7º: As ofensas serão remetidas à Delegacia Especializada de Crimes da Internet para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Capítulo IV

Da Inconstitucionalidade

Art. 8º: Caso haja algo que não se enquadre pelo trazido em nossa Constituição Federal vigente, torna-se inválido o dispositivo da Carta Magna que esteja em desacordo com esta Lei.