4 de fev. de 2011

O sujeito se chama Marc Faber-Castell, e é norte-americano.

Ele é Analista de Investimentos e Empresário.
Em junho de 2008, quando o governo Bush estudava lançar um projeto de ajuda à economia americana, Marc escreveu em seu boletim mensal um comentário bem humorado:

"O Governo está concedendo a cada um de nós uma bolsa de US$ 600,00.
Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Walt-Mart, esse dinheiro vai para a China.
Se gastarmos com gasolina, vai para os Árabes.
Se gastarmos com computadores, vai para a Índia.
Se gastarmos com frutas e vegetais, vai para o México, Honduras e Guatemala.
Se gastarmos com um bom carro, vai para a Alemanha ou para o Japão.
Se comprarmos bugigangas, vai para Taiwan.
...
E nada desse dinheiro irá ajudar a economia americana...
O único meio de manter esse dinheiro na "América" é gastá-lo com cerveja e prostitutas! os únicos bens ainda produzidos por aqui...
Eu estou fazendo a minha parte para ajudar nossa economia!"

É lógico que teve a resposta de um  brasileiro:

"Caro Marc,

Realmente a situação dos "americanos" parece cada vez pior... mas lamento informar que depois desse seu e-mail a Budweiser for vendida para a Belgo-Brasileira AmBev! Portanto, restaram apenas as prostitutas.
Porém, se elas (as prostitutas) enviarem parte de seus ganhos para seus filhos, o dinheiro disponibilizado pelo seu governo virá para Brasília, onde há a maior concentração de feladaputas do MUNDO!"

Se você não riu, provavelmente seu gosto humorístico não é tão refinado negro ruim quanto o meu.

Minha mãe que me mandou isso por e-mail! xD
Valews ae mãe!

Nestes termos, 
Pede deferimento. 

Sem mais para o momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei Ordinária n. 17.572 de 17 de outubro de 2.010.

Capítulo I

Capacidade para Comentar

Art. 1º: Pode comentar neste blog qualquer ser que tenha capacidade de digitar, encostar ou bater no teclado objetivando proferir um um juízo de valor, ou apenas códigos morfologicamente incoerentes com o intuito de polemizar (desde que não seja mamílos, assunto este que renderá muitas polêmicas no próximo ano) ou apenas para se sentir importante em algum lugar.

Art. 2: Não é obrigatória a identificação, todavia seja interessante que reclamações ou dúvidas devam ser assinadas para posteriores esclarecimentos.

Capítulo II

Da Veiculação do Comentário

Art. 3º: Antes de serem publicados, todos os comentários hão de passar por um crivo ordinário e singular não quando contenha ofensas e por uma análise colegiada.
Parágrafo único. Em caso de empate o voto do Otávio contará como 02 (dois) votos, sendo assim, decisivo para a publicação ou não.

Art. 4º: A qualquer momento os comentários poderão ser retirados sem prévio aviso, por motivo pessoal, fútil ou motivo extrínseco à pessoa qualitativamente considerada profética.

Capítulo III

Do Conteúdo dos Comentários

Art. 5º Em hipótese alguma será tolerada a ofensa à dignidade da pessoa humana; serão desconsideradas como ofensivas quando proferida a são paulinos, judeus, norte americanos, campo grandenses, argentinos, políticos, etc...

Art. 6º: Fica revogada a segunda parte do artigo anterior.

Art. 7º: As ofensas serão remetidas à Delegacia Especializada de Crimes da Internet para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Capítulo IV

Da Inconstitucionalidade

Art. 8º: Caso haja algo que não se enquadre pelo trazido em nossa Constituição Federal vigente, torna-se inválido o dispositivo da Carta Magna que esteja em desacordo com esta Lei.